ENTREVISTA COM BRUNA BRUNO- Madrinha de bateria da União da Ilha




Tive o enorme prazer e orgulho de ter assistido e participado da sua estreia
como madrinha de bateria da União da Ilha pois em 2005/2006 fiz também parte da
bateria da escola tocando tamborim.


Obrigado por me conceder esta entrevista.

- Qual a sua profissão Bruna ?




Sou formada em Ed. Física, mas não estou exercendo. Estudo teatro, atualmente.

- Como é estrear desfilando no Grupo Especial, depois de a União da Ilha ter
ficado por oito anos no Grupo de Acesso A ?

É maravilhoso. É um sonho q virou realidade, pois a Ilha voltou pro seu lugar, na elite do carnaval.


- Em que ano estreou como madrinha da Ilha ?




Em 2005 fui Musa da bateria. E em 2006, fui coroada rainha da bateria.



- Como foi esse momento ? Que sensações ?




Emocionante. Desde pequena dizia q um dia seria rainha da bateria da minha escola de coração. Felicidade plena.



- Que é para si ser rainha de bateria ?




Uma grande honra, pois sou a apresentadora da bateria, do coração da escola.



- Que cuidados tem para o desfile de Carnaval?




Cuido do visual, da saúde... Malho diariamente. Faço spinning, jump e musculação. Faço uma dieta balanceada durante a semana, nos finais de semana me permito comer mais, rsrs. Bebo bastante água. Pra aguentar 80 minutos de desfile tem q estar muito bem preparada.

- Qual é para si um modelo.... um exemplo de uma madrinha/rainha de bateria ?

Luiza Brunet. É linda, simpática, elegante, e não esquece sua função que é a de apresentar a bateria.

- Diziam já no meu tempo aí no Rio que era parecida com Liusa Brunet que diz disso ?




É uma honra, devido a ela msm ser minha inspiração como rainha.



- Melhor recordação de Carnaval ?




União da Ilha campeã (2009), e comigo como rainha.



- Momento mais feliz ?




O momento que estou vivendo agora, pois vejo o quanto sou amada e respeitada pela comunidade.



- Que prespectivas para o Carnaval da União da Ilha 2010 ?




Disputar o título do grupo especial, permanecer na elite. A Ilha vai fazer bonito na Sapucaí.



- Qual o samba que mais recorda, mais gosta ?




Domingo.



- Qual o sua ambição no samba ?




O campeonato do grupo especial.




- E para depois de "acabar "como sambista ?




Sambista não acaba. Mesmo que deixe de ser rainha, o samba corre em minhas veias...



- Qual a sua escola de coração ?




União da Ilha.

- Deixe uma mensagem a quem pretenda chegar longe como madrinha/rainha de bateria.


Sonhem, conquistem, e brilhem!!! Mostrem samba no pé, carisma, elegância, e amor a sua escola. O resto deixem q o tempo vai dando.

Obrigado Bruna pela entrevista e muitas felicidades para a " nossa " ILHA.*